28/09/2007

todos caímos.

3 comentários:

sónia disse...

Mais dia menos dia, sim, é verdade. Levantar ou não levantar nem me parece que seja preocupação a manter. Quando se cai, uma só vez que seja, as feridas nunca saram, nem cicatrizes chegam a ser. Uma queda é para todo o sempre.
bj
Sónia

Anónimo disse...

Pois, todos caimos ao menos uma vez na vida.
Eu agora tou assim, mas tento levantar.me, e custa-me muito, as feridas foram atrozes. Os medos, as culpas, os enganos, me fazem estar muito débil, custa acreditar tudo.
E sim, todos caimos e as feridas ficam. Mas so espero que não eternamente.
Abraço menina das ondas do cérebro.
:)

sílvia dias disse...

Bem, eu comentarei a imagem, que está expressiva e perturbante q.b.

Gostei realmente dela e descobri este teu cantinho quando o publicitaste no dA, mas só agora passei por cá atentamente.

Um beijinho,

Sílvia (LightParadox @ dA)