25/06/2007

tempo.

2 comentários:

sónia disse...

Esta fotografia foi tirada onde? Que está interessante está!
Tanto que apetece não ter paradeiro para usufruirmos do nosso tempo completo. Mas depois não há como fazer aquelas coisas de que tanto gostamos! Como ter uma máquina fotográfica? Ir ao cinema? Comprar cds? O conforto de um tecto? Opções! E há sem-abrigos que o são por opção. Prefiro gastar o meu tempo em situações que nem sempre me dão prazer para obter outros momentos que me dão mt prazer. Agora que odeio relógios, ai isso nem sei que te diga! Despertadores, para mim, não existiam. Já mudei de despertadores 500 vezes e, agora, utilizo o telemóvel com o toque da valsa de Amélie Poulin e mesmo assim, apetece-me destrui-lo quando toca no mais profundo dos meus sonos. O ideal seria não precisarmos de dormir! Isso é que seria ter tempo nosso tempo e, mesmo assim, não sei se chegaria para tanto que há a fazer.
bj
Sónia

Pedro Almeida disse...

Estou aqui. Agora vejo-te mais facilmente.

Beijo.